Visite o nosso Colégio

Venha conhecer o nosso colégio

Agende a sua visita e venha conhecer-nos.

Há oportunidades que acontecem apenas uma vez na vida e podermos dar a melhor educação às nossas crianças é uma delas. Dê aos seus filhos a oportunidade de crescerem num ambiente saudável onde os seus talentos e virtudes florescerão dia após dia.  

Envie-nos o formulário que se segue preenchido ou contacte-nos através do número de telefone 213 155 310, para fazer uma pré-inscrição sem compromisso.  

Após recebermos o seu formulário, um elemento da nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar o melhor dia e horário para nos visitar e conhecer melhor o nosso projeto, para que tenha a certeza de que este é o colégio ideal para a(s) sua(s) criança(s).

Morada

  • Rua Alexandre Braga, 17 | 1150-002 Lisboa

Formulário de Pré-inscrição

  •  Nunca partilharemos os seus dados com terceiros e prometemos mantê-los sempre em segurança. Ao submeter este formulário, declara que aceita receber comunicações relacionadas com a pré-inscrição do(s) seu(s) educando(s). Para mais detalhes sobre como os seus dados são usados e armazenados, consulte a nossa política de privacidade.

Horário de funcionamento do Colégio

  • 7h30 - 19h (dias úteis)

Horário de funcionamento da Secretaria

  • 9h - 12h30 , 14h30 - 18h30 (dias úteis)

Newsletter Educacional Gratuita

Todos os meses partilhamos com os nossos subscritores dicas úteis que estes poderão pôr em prática para fortalecer as competências dos seus filhos e garantir um futuro de bem-estar e sucesso. Subscreva a nossa newsletter para não perder as próximas edições.

AGENDE JÁ UMA VISITA AO NOSSO COLÉGIO

  •  Nunca partilharemos os seus dados com terceiros e prometemos mantê-los sempre em segurança. Ao submeter este formulário, declara que aceita receber comunicações relacionadas com o agendamento da sua visita. Para mais detalhes sobre como os seus dados são usados e armazenados, consulte a nossa política de privacidade.

© 2018 Colégio Sá de Miranda. Todos os direitos reservados.