A Nossa Equipa

A nossa Equipa

Juntos por uma Educação Positiva

O Colégio Sá de Miranda é uma escola cujo fim último é tornar possível a realização plena dos nossos alunos e de todos os agentes educativos envolvidos neste projeto.

Queremos este seja um colégio onde se respire felicidade e motivação e, para isso, as pessoas que aqui trabalham são cuidadosamente selecionadas, não só pelas suas competências técnicas mas também pelo "tamanho do seu coração".

Direção

Corpo Não Docente

Adultos felizes, crianças felizes!

Faça já a sua inscrição - Ano letivo 2019/2020

Newsletter Educacional Gratuita

Todos os meses partilhamos com os nossos subscritores dicas úteis que estes poderão pôr em prática para fortalecer as competências dos seus filhos e garantir um futuro de sucesso e bem-estar. Subscreva a nossa newsletter para não perder as próximas edições.

AGENDE JÁ UMA VISITA AO NOSSO COLÉGIO

•  Nunca partilharemos os seus dados com terceiros e prometemos mantê-los sempre em segurança. Ao submeter este formulário, declara que aceita receber comunicações relacionadas com o agendamento da sua visita. Para mais detalhes sobre como os seus dados são usados e armazenados, consulte a nossa política de privacidade.

© 2018 Colégio Sá de Miranda. Todos os direitos reservados.